Os traços de um corretor de qualidade

8 de novembro de 2014

Qual corretor você usa e o que devo procurar em um?

Atualmente, estou usando o Boss Capital (veja Boss Capital Review). Vou começar por dizer que nenhum corretor é perfeito. Alguns fornecem retiradas rápidas ainda têm problemas de plataforma de negociação, como um atraso distinto que muitas vezes não obtê-lo em comércios ao preço que você preferiu. Isso, por exemplo, explicou minha experiência com o World Markets.

Eu gosto Boss Capital em que as percentagens de pagamento em negócios são fortes. Esta é uma forte consideração para mim, como tendo comércios em menor e menor percentagens de pagamento cortes fortemente na margem de lucro. Além disso, eu sempre obter o meu dinheiro relativamente rápido (embora Boss Capital encargos para retiradas maior do que uma vez por mês), e aceita EU comerciantes em uma era onde cada vez menos corretores fazer por causa das leis comerciais que governam os EUA No entanto, Quando eu não sou capaz de entrar em um comércio a um preço que eu prefiro (ou seja, “Opção preço mudou” mensagem de erro), mas Boss Capital atende o que eu estou procurando.

Outra consideração é se o corretor é regulamentado. Corretores regulados são mantidos a um nível de responsabilidade sobre suas práticas de negócios que os tornam mais confiáveis ​​do que “balde lojas” que criam negócios por conta própria. Pessoalmente, nunca é uma boa idéia para ser uma das cobaias iniciais pioneira para determinar a sua credibilidade ou falta dela. Eu sempre recomendo ir para corretores que são altamente populares com outros comerciantes.

Além disso, o corretor tem uma grande variedade de ativos, juntamente com uma alta seleção de tempos de expiração a partir do qual escolher. Os corretores geralmente se esforçam para ter uma longa lista de ativos entre moedas, ações e commodities para atrair mais negócios, além de uma grande variedade de prazos de expiração. Há também consieration do tipo de instrumento para trade – up / down opções, touch / no touch, range (se o activo vai ou não vai cair dentro de um intervalo de preço especificado em um determinado tempo de expiração), “opção builder” Seu tempo de expiração e de uma lista de porcentagens de pagamento) e opções de alto rendimento que oferecem pagamentos muito maiores do que o investimento inicial. Eu sou bastante simples em que eu prefiro 5 a 20 minutos de tempo de expiração de um grande par de moedas que paga bem (preferencialmente 85% ou melhor). Isso é realmente tudo o que eu especializar-se quando se trata de negociação de opções binárias.

Quando eu tendem a ter uma boa experiência com um corretor eu prefiro ficar com eles, porque eu sei o que estou recebendo eo que esperar. Ocasionalmente, eu experimento novos corretores se eu vejo mais e mais pessoas se reunindo para um. Ter um pouco de um rebanho-como mentalidade é bom quando se trata de considerações de onde investir o seu dinheiro. As empresas costumam obter altos níveis de negócios, oferecendo serviços fortes, bons preços e atingir altos níveis de satisfação. No geral, você simplesmente tem que encontrar um que se adapte às suas preferências, necessidades e negociação para o melhor. É apenas importante ir com um que seja realmente trustworthy e um em que você sabe que você começará seu dinheiro no tempo oportuno.

Quando se trata do processo de pesquisa de encontrar um corretor, você pode sempre perguntar ao redor, ler opiniões de várias fontes, e experimentá-lo por si mesmo. E novamente, você vai observar muitas vezes que muitos comerciantes tendem a se reunir em um, dois, ou alguns corretores em particular em qualquer ponto. Eu fiz isso sozinho, e como resultado, tive a sorte de nunca ter tido uma experiência ruim quando se tratava de retirar fundos. Definitivamente não há nada de errado em ir com uma opção que outras pessoas estão encontrando confiável e passível de suas preferências comerciais. Realmente tudo que as pessoas pedem é um corretor onde eles podem negociar o que eles querem negociar com fortes pay-outs, uma plataforma justa, ea capacidade de obter seu dinheiro quando eles querem. Se um corretor atende a esse critério relativamente básico, terá muitos clientes dispostos a negociar lá.